About Me

A minha foto
Nelson
Sou um apaixonado por estes seres, costumo ate dizer,que são os meus bebes...Mas a paixão comecou por causa do meu pai,quando eu era mais novo levou-me a uma exposicão de pássaros e foi ai que conheci os Glosters de tantos pássaros que estavam lá eu só tive olhos para eles...O meu Pai nessa altura comprou uns passarinhos outros um amigo nosso que se chama Celso nos ofereceu e foi assim que comecei a criar...Em 2001 desisti por motivos pessoais mas a paixão e tanta que depois de 9 anos sem criar tive de voltar...e aqui estou eu comecei o ano passado e estou super contente,com os meus bebes...Espero que gostem do blog...
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PostHeaderIcon Como é a casa dos passaros ?

1 comentários:

Lia disse...

Lindo, adorei este blog! Está cheio de fofuras,
Pássaros lindissimos, imaginação acima da média.
Acho mesmo o máximo.
PARABÉNS AO PROPRIETÁRIO DESTA MARAVILHA.
BJINHO.

Enviar um comentário

Blog Archive

Contador


Mensagens populares

Seguidores

Mensagens populares